Johnny sempre foi um ícone na música norte-americana, não apenas no Country e rock, mas ele marcou profundamente pelo seu talento como músico e sua atitude típica de um "badcowboy". Sério, muito badcowboy, quem viu o filme dele sabe que ele não dá a mínima pra moralidade, mesmo tendo nascido, educado e vivido num país extremo-conservador como os EUA.
Mas enfim, seu legado não foi criado apenas em torno das polêmicas. Ele popularizou muito bem o Country clássicos de seu tempo desde 'Cry Cry Cry'. E a partir daí foi só sucesso. Mas enfim, chega de elogios e biografias. A música que trago aqui é de quando sua vida estava na reta final, o clipe é emocionante para quem conhece a carreira do músico, e a música é simplesmente linda. Mesmo que você não saiba inglês você sentirá a música bater no seu peito.
Apenas Johnny Cash, Hurt:
Pelo visto a MTV da Alemanha produziu anúncios televisivos com o slogan: "Sexo não é acidente", eu posso te afirmar, é de muito bom humor que eles incentivam a prática do sexo com o uso de preservativos.
Eu achei a iniciativa e o produto final fantástico. No melhor estilo desenhos anos 80, confira os vídeos:
Essas comidas em miniatura não parecem deliciosas? As esculturas feitas à mão são do artista de Israel Shay Aaron, que ao visto tem a perfeita arte de comida em argila. Ele às vende e é um trabalho magnifico, extremamente realista.
Homenagem ao western Três Homens em Conflito (eu ainda não assisti T.T) de Sergio Leone (grande diretor famoso pelos Westerns Spaghetti), Little Tombstone é um impressionante curta-metragem criado por quatro estudantes (Frederic Azais, Theo Di Malta, Benjamin Leymonerie e Adrien Quillet) da conceituada ESMA, escola francesa de animação.
O título faz referência a cidade mineradora no extremo oeste americano onde o lendário xerife Wyatt Earp enfrentou uma perigosa quadrilha de bandoleiros. Aqui, o “bom” e o “mal” travam um duelo decisivo, enquanto um certo agente funerário acompanha tudo com muito interesse. Qualidade gráfica de arrepiar, com iluminação e texturas primorosas. Assista AGORA:
"Eu sei que tudo o que eu falar sobre Western aqui neste blog você deve ter uma visão crítica, pois é um gênero que me agrada muito, dentre outros vários aspectos pela originalidade e descompromisso com o que quer que seja. Este curta conseguiu traçar uma história, com clímax, conspirações e duelos (claro!), tudo o que um bom bang-bang pode ter em apenas 5 min, com um belíssimo desing gráfico e sem qualquer fala. Agora pare de perder tempo e veja este belíssimo curta."
Existe tanta beleza no mundo que é muito difícil de capturar tudo, mas o fotógrafo Martin Turner tenta de forma surpreendente com suas paisagens de tirar o fôlego. Das colinas de Cumbria até os campos abertos de Warwickshire, Turner captura fotos de áreas do Reino Unido que compõem arquitetura e natureza com uma beleza única.
Pakayla Biehn é uma artista (não pintora, por favor) que possui um modo curioso de retratar seus quadros, e com certeza ela deve ter uma boa base de fotografia. O curioso é como ela consegue duplicar a imagem sobre uma, eu não faço a menor idéia de como se faz essa técnica na pintura para chegar a esse nível ._.
Você pode ver pinturas duplicadas, sem rostos e quase sempre com um elemento natural e feminino.
Eu achei fantástica, mesmo se fosse fotografia, sendo pintura então...